top of page

É você quem escolhe sua cobertura !

Quem aí não tem um amigo que já se arrependeu da tattoo que fez? Ou que foi procurar um profissional e o mesmo disse que não mexia em trabalho dos outros? Ou pior, o cliente não escolhia o desenho que queria fazer para cobrir. Imagina que você tem uma tattoo tribal que foi moda durante uns anos, porém hoje ela não se encaixa mais nos seus gostos, ou o traço dela não ficou do seu agrado, você resolve ir em um Studio para resolver esse problema.

Chegando lá, você que já ouviu os mitos sobre a cobertura, já chega perguntando o que é possível fazer em cima da sua tattoo. O profissional pode dar vários exemplos de desenhos, em cima do que ele acha que vai ficar bom, ou um desenho maior do que a tattoo atual, caso ele não tenha muita experiência com coberturas. Nesse tipo de situação as duas opções podem dar ruim no futuro, primeiro porque o desenho sempre (SEMPRE MESMO) tem que ser escolhido pelo cliente, pois a pessoa já vem com a intenção de corrigir uma escolha ruim do passado, ou apenas mudar o desenho porque não gosta mais daquela arte.

Claro que todo profissional que trabalha nesse tipo de nicho, vai te ajudar, dar dicas, dizer se e possível fazer o desenho que você quer, um exemplo: você tem tatuado uma flor, e quer cobrir com uma frase pequena, nesse caso não vai rolar a cobertura, mais o profissional vai te orientar de uma forma a chegar no desenho que você quer, dentro das leis da gravidade (Estagiara está animada).

Então antes de escolher o desenho para a sua cobertura, pense assim, O que você faria se não tivesse nada tatuado nesse local? Essa é uma frase que o Daniel Menossi utiliza muito com seus clientes, pois te ajuda a ter clareza, abrindo um leque de opções em sua cabeça para que a sua cobertura fique do seu agrado.

Escolha seu desenho com carinho, não seja como alguém que troca de relacionamento igual troca de roupa, sem se conhecer antes, troque de tattoo, mais escolha com clareza o desenho que faz sentido para você! A tattoo e como um relacionamento, queremos que seja para o resto da vida, mais no meio do caminho podemos mudar de ideia e se decidir por algo novo!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page