top of page

As coisas mudam, você muda, sua Tattoo também pode mudar !!!

"Como saber o melhor para a minha tattoo? Fiz ela a alguns anos, na época ela fazia sentido para mim, foi uma homenagem, mais não gosto mais dela do jeito que está"

Essa é uma dúvida comum entre o público da tatuagem, normalmente a pessoa não quer cobrir uma homenagem, já que teve um significado especial, mais depende muito, vai da história de cada pessoa, uma homenagem para uma pessoa especial? Uma pessoa que você ama muito? Ou alguém que não existe mais na sua vida? Se observar o texto acima, ela não se arrependeu da tattoo em si, apenas não fazia mais sentido.

Nesse caso a cobertura é sempre o mais indicado, pois reformar não iria adiantar, já que a pessoa não gosta mais, uma cobertura não deixa de ser uma tattoo nova. É como um emprego novo, um novo amor. Mudanças são necessárias e bem-vindas quando é preciso. Antigamente a frase que mais se ouvia é que essa tattoo não tem mais jeito, ou era o profissional que decidia o desenho a cobri, o que na maioria das vezes piorava a situação, pois se a gente se arrepende do que escolhe, imagina o que outra pessoa escolheu para você!

Hoje em dia temos diversos profissionais das tatuagens, milhares de tatuadores pelo mundo, o que faz o cliente escolher com calma o profissional desejado, mais antigamente ou você fazia no bairro, algumas vezes sem seguir o protocolo de biossegurança, ou fazia no profissional indicado por outras pessoas, então a galera que fez tattoo nessa época , na maioria das vezes, tem tattoo que era moda na época , ou traço saiu ruim, ou se arrepende do desenho escolhido, assim como tudo muda e modifica em nossa vida, a tattoo também não precisa ser permanente, o estilo musical que você gostava em 2002, podem não ser o mesmo que você gosta hoje, as pessoas que você convivia, o trabalho, ou seja, estamos em constantes mudanças, e fomos levados a acreditar que tattoo e para sempre, e sim ela pode ser para sempre, desde que faça sentido para você.

Tinha o nome do parceiro tatuado, agora ele se tornou ex? O desenho que você tinha não ficou como o esperado? O desenho que você tem não faz mais sentido para você? O traço ficou ruim? A tattoo virou um borrão? Ou simplesmente você não gosta mais do que vê? Com certeza você deve procurar um profissional especializado e ser feliz com a nova escolha da sua vida.

Ao escolher o procedimento, repense antes os motivos dessa modificação, escolha com carinho o novo desenho, seja seletivo com o profissional, peça ajuda para elaborar sua ideia, e seja feliz com essa nova escolha!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page